O Bronzeamento Natural consiste no escurecimento da pigmentação da pele, provocado pelo aquecimento e exposição solar, auxiliado com o uso de acelerador de melanina adequado.A cliente se submete a exposição solar por um período de tempo muito reduzido, porém obtendo o resultado desejado, e podendo fazer isso em qualquer período do dia.

Após o bronzeamento solar, será feito o Banho de Lua, que é a descoloração dos pelos que alcançam um dourado especial, de forma a realçar ainda mais o tom da pele. Após o banho de lua, a Esfoliação da pele, onde são removidas as células mortas e resíduos de cosméticos, onde provocará o rejuvenescimento das células, auxiliando na absorção do acelerador de melanina, fazendo com que a cliente realmente consiga um bronzeamento bonito e com pele saudável, em seguida, será aplicado Gel Calmante Pós Sol , que proporciona alta hidratação graças a combinação do extrato puro de Aloe Vera, oligominerais e vitamina B5. Ajuda a combater o envelhecimento Cutâneo provocado pelo sol e hidrata a epiderme, ajudando a manter a maciez e o toque suave. Deixa sua pele confortável e hidratada depois do sol e o bronzeamento mais luminoso.
É sempre aconselhável o mínimo de 03 sessões, assim o bronzeamento se torna completamente uniforme e se fixa na pele por um período maior de tempo.
A sessão geralmente dura em torno de 01:30h e 2:00h. E já na primeira sessão é notável a diferença na pigmentação da pele. Sempre lembrando que, o bronzeamento perfeito acontece após a 3ª sessão, onde terá uma pele bonita e saudável.

 

Entenda melhor o processo de bronzeamento natural da Bronzearte

Image OMB
Image OMB

As etapas: